SEJA BEM VINDOS E APROVEITE AS NOVAS DESCOBERTAS........

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mas um ano se finda e com ele grandes alegrias e sucessos.


A você querida criança, que durante esse ano suavizou a minha vida de mestra com o seu sorriso contagiante, fica a minha saudade e o desejo de um futuro brilhante, cheio de conquistas.

A vocês pais, que tanto dedicaram ao trabalho, contribuindo para o sucesso de nossas crianças, o meu carinho e profunda gratidão.

Que o Natal e o ano que se inicia sejam prenuncio de paz, alegrias e certezas de grandes vitórias.

Com todo o meu afeto e dedicação.

Mensagem de boas विंदा
Nossa escola se alegra em te encontrar!


Aqui tem sonhos, emoções, fantasia, novas descobertas, enfim aprendizado.

Terei muita alegria em estar ao seu lado nesta busca do conhecimento ,sempre auxiliando ,incentivando e orientando seus caminhos.

Você nos traz muita alegria.

Por isso conte comigo sempre e seja bem-vindo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário